quinta-feira, 28 de julho de 2011

Nova Música da Banda Restart:" Meu Mundo".

         A banda Restart acaba de  publicar na internet sua mais nova música, Meu Mundo. A canção, composta por Pe Lu e Koba, está disponível para ouvir no MySpace da banda: http://www.myspace.com/rockrestart.

''Eu me arrisco a dizer que é uma música mais madura, dá pra sentir no instrumental, que tem uma bateria marcante e guitarras e vocais mais rasgados. Ao mesmo tempo não perde a alegria das nossas composições e a letra representa bastante dessa nossa vontade de continuar conquistando coisas, sonhando! Uma das minhas preferidas'', declarou Pe Lu. 
         Agora, para quem é fã, é torcer e esperar para que essa nova música estore em todos os meios de comunicação assim como  todas as outras compostas por eles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário